Hitech Electric é finalista do Corporate Venture Brasil 2017

02 de outubro de 2017

A Hitech Electric foi selecionada pela Agência Brasileira de Promoção de Comércio e Investimentos - Apex-Brasil, como finalista para o evento Corporate Venture Brasil 2017, que faz parte do Global Corporate Venturing. O objetivo é dar acesso ao ecossistema de investimento e empreendedorismo brasileiro para fundos de investimento de Venture Capital locais e internacionais dispostos a abordar, inovar e investir no país.

O evento acontece em São Paulo entre os dias 3 e 4 de outubro no hotel Tivoli Morrafej São Paulo. Nele, a Hitech Electric através do seu CEO Rodrigo Contin fará uma apresentação de Pitch para um seleto grupo de investidores de Venture Capital (uma modalidade de Fundo de Investimento). No evento também será apresentada uma combinação de boas práticas corporativas de uma perspectiva internacional, especialmente enfatizando o tema do investimento (gestão, patrimônio, fundos, crescimento das empresas, governança, etc.)

Através desta seleção a Hitech ganhou também a mentoria de uma das empresas mais conceituadas do Vale do Silício, a Explora International. No último domingo aconteceu em São Paulo a sessão final de mentoria, onde foi revisada todo nosso Pitch para apresentação oficial no evento. Será no formato de Pitch em 5 minutos e mais 5 minutos finais de perguntas dos potenciais investidores.

Toda a equipe da Hitech Electric está extremamente contente e confiante com estas novidades, o que mostra que estamos no caminho certo: inovando em mobilidade e trazendo conceitos e soluções novas e acessíveis para o Brasil. Junte-se a nós!

Para maiores informações e também conferir a agenda completa do evento, acesse o link: https://cvinbrasil2017.splashthat.com/
#CVinBrasil

COMENTÁRIOS