Rede privada instala postos de recarga para veículos elétricos

04 de setembro de 2017

Essa iniciativa partiu das empresas CPFL energia e Rede Graal, a inauguração das estações de recarga aconteceu na quinta-feira dia 27 de Julho nos autopostos da Rede Graal da Rodovia dos Bandeirantes, da CPFL Energia.

 
A iniciativa amplia a mobilidade elétrica e se consolida como o primeiro corredor intermunicipal para veículos elétricos do Brasil. As instalações para abastecimento permitem o rápido carregamento dos veículos, sendo 80% da bateria feito em meia hora.
 
“A cada dia as energias renováveis tornam-se reais nas vidas das pessoas. A CPFL Energia dá uma grande contribuição com as instalações inauguradas hoje para a mobilidade elétrica e para fomentar o mercado de veículos elétricos no Brasil”, disse o subsecretário de Energias Renováveis do Estado de São Paulo, Antonio Celso, presente na inauguração dos postos.
 
A expansão do cenário para veículos elétricos começou e contribuir diretamente para um planeta mais sustentável é um dever de todos. O propósito da Hitech Electric é este, melhorar nossa qualidade de vida ajudando o meio ambiente, zerando a emissão de CO² através de medidas simples, necessárias e inteligentes. Mais fácil que prever o futuro é criá-lo, junte-se a nós e faça parte dessa história.
COMENTÁRIOS