Sistema de captação de água da chuva para alimentar o reservatório de água do para-brisa.

13 de junho de 2018

Com objetivo em contribuir com nosso planeta, a Hitech Electric desenvolveu um sistema de captação de água da chuva para alimentar o reservatório de água do para-brisa.

A coleta de água da chuva, além de diminuir a utilização de água potável, colabora também para a redução do custo financeiro, redução de enchentes e alagamentos, minimizando a necessidade de racionamentos de água.

 

Cada veículo é equipado com um reservatório com capacidade de 1L.

 

Estima-se que a cada 3 meses é necessário o reabastecimento, em ano serão utilizados 4 litros de água para um único carro.

 

 

 

Conheça os modelos de veículos elétricos Hitech Electric:

 

e.coTech2 - leva até dois passageiros em seus 2,05 metros de comprimento e 1,38 m de largura. O motor 100% elétrico gera potência ideal para um modelo urbano, garantindo autonomia de 120 km, em versões com bateria de gel ou lítio.

*Há itens opcionais

 

 

e.coTech4 - sua capacidade é de quatro passageiros, medindo 2,95 metros de comprimento e 1,38 m de largura. Possui autonomia inicial de 100km, com velocidade de 60km/h. Também possui bateria em versão de gel ou de lítio.

*Há itens opcionais

 

 

e.coTruck - ideal para quem precisa de um veículo de carga compacto e muito econômico, com caçamba aberta, tipo VUC, 100% elétrico e para dois passageiros. Possui capacidade de carga de 800kg e velocidade máxima de 60km/h. Baterias em gel ou lítio, com autonomia de 100km.

*Há itens opcionais

 

 

e.coCargo - veículo de carga compacto e muito econômico, com baú fechado, tipo VUC, 100% elétrico e para dois passageiros. Possui capacidade de carga de 800kg e velocidade máxima de 60km/h. Baterias em gel ou lítio, com autonomia de 100km.

*Há itens opcionais

 

 

 

Perfeitos para você e para o seu negócio!

Compre já os veículos elétricos mais acessíveis do Brasil, acesse: http://bit.ly/2HjIwcM 




COMENTÁRIOS