Dia da eletromobilidade em Curitiba

No sábado (19/10), acontece em Curitiba uma carreata em comemoração ao Dia da Eletromobilidade, além disso, na ocasião também será sancionada a lei da eletromobilidade no Estado. As iniciativas fazem parte da Semana Paraná Inovador, que acontece entre os dias 15 e 19 de outubro e que conta com uma série de ações relacionadas à inovação. O programa tem como objetivo posicionar o estado como pioneiro no assunto, mostrando as preocupações que o Governo têm com esta área, além de para discutir os grandes temas da atualidade que vão impactar o futuro das próximas gerações.

 

A proposta do evento é reunir todos os modais elétricos disponíveis na cidade em uma concentração no Palácio Iguaçu que partirá para o Museu Oscar Niemeyer.  A convite do Governo do Estado, a Hitech Electric vai expor seus veículos, juntamente com clientes e parceiros da capital e convida a todos os seus amigos, parceiros e fornecedores a participarem da carreata.  

 

“Inovação é uma das pautas principais do Estado neste momento. Abrir o Palácio para receber toda essa programação vai de encontro ao que estamos buscando. Queremos compartilhar a ideia de que inovação vai além de tecnologia. Buscamos encontrar soluções e debater de forma integrada”, explicou Henrique Domakoski, superintendente de Inovação do Governo do Paraná.

Quando? 19/10/2019

Onde? Palácio Iguaçu, Curitiba

A concentração começa às 9h em frente ao Palácio

11h – Sanção da lei do Dia da Eletromobilidade

13 – Carreata com direção ao MON

14h30 – Retorno ao Palácio

15h – Encerramento

 

WhatsApp chat