Parceria 99

99 escolhe os veículos elétricos Hitech Electric

para experiência inovadora

Motorista de app circula em Curitiba carro que carrega em tomada comum

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana que faz parte da chinesa DiDi Chuxing, em parceria com a primeira empresa brasileira a vender veículos elétricos urbanos, a Hitech Electric, promove um experimento especial na capital paranaense. Entre os dias 05 e 18 de agosto, um carro movido a energia elétrica circulará pelas ruas de Curitiba.

Durante as duas primeiras semanas de agosto, dois motoristas selecionados pela plataforma serão os condutores da experiência oferecida aos passageiros. Os usuários que pedirem um 99Pop no aplicativo, poderão ser surpreendidos com um carro elétrico. A iniciativa promove o debate sobre sustentabilidade e soluções inteligentes para melhorar a vida das pessoas.

“A 99 já impacta positivamente a vida das pessoas, com geração de renda e oferecendo novos meios de locomoção. Estamos sempre em busca da inovação consciente e novas tecnologias para melhorar qualidade de vida dos brasileiros. A cidade de Curitiba foi escolhida a dedo para sediar esse experimento”, afirma Ricardo Leite, gerente de operações da 99 na cidade.

Os motoristas de aplicativos da 99 Mary Stela Lutz de Lima e Devson Costa da Silva trabalharam

com o carro elétrico nas ruas de Curitiba e ficaram surpreendidos com a economia e bom desempenho do carro.

Sustentabilidade

Além de incentivar a retirada de automóveis das ruas, promovendo a troca do carro próprio pelo serviço de aplicativo, a empresa busca ainda transformar as cidades em ambientes mais sustentáveis para todos. Por isso, estimula parcerias que tragam para a sociedade novos modais de transporte, ainda mais sustentáveis, seguros e eficientes.

Sobre a Hitech Electric 

A Hitech Electric é a primeira empresa brasileira a vender veículos elétricos urbanos e vem se destacando ano a ano nacionalmente, desta forma foi selecionada para participar do programa de aceleração pela Endeavor, para mais detalhes, leia a nossa matéria aqui.

Desta forma a Hitech Electric oferece atualmente quatro modelos de veículos ( entre carros e caminhões)  ideais para o transporte urbano, tanto para empresas quanto para o transporte pessoal, como é o caso da ação em parceria com a 99, que utiliza o modelo e.coTech4, leia a nossa matéria aqui.

“O fato de serem recarregáveis em tomadas facilita a adoção de veículos movidos a energia pelos motoristas do aplicativo, pois o Brasil ainda não possui uma grande malha de carregamento distribuída pelo país”, afirma Rodrigo Contin, CEO e fundador da Hitech Electric.

O modelo da Hitech Electric

A Hitech Electric distribui os veículos nacionalmente através de compras online e showrooms, onde os clientes podem ver os carros pessoalmente. A empresa possui 5 centros parceiros espalhados do Sul ao Nordeste, e abrirá outros locais em breve. Já a manutenção dos veículos é por conta do Centro Automotivo Porto Seguro, disponível em mais de 250 pontos do país.

A empresa se posiciona como uma startup de mobilidade, oferecendo veículos para pessoas físicas e jurídicas. A Hitech possui um grande braço  B2B, principalmente por também oferecer caminhões com baú. Os veículos podem ser dirigidos por motoristas com a categoria B.

 

Abaixo segue, os  destaque da matéria da Gazeta do Povo, principal veículo de mídia impressa do Paraná, que testou os veículos Hitech Electric durante a ação com a 99:

 

Quer conhecer mais detalhes das vantagens de mobilidade e de economia, clique  aqui

Posts relacionados

3 de setembro de 2019

Parceria ASAP Log

WhatsApp chat