Mobilidade urbana

99 Parceria

Inovando com transporte urbano sustentável

Como o primeiro unicórnio brasileiro, a 99 sempre buscou pelo pioneirismo e por inovar em mercados tradicionais e que careciam de atualizações. Sabendo que os veículos elétricos é a grande mudança na indústria automotiva dos próximos anos, e mundialmente já se fala inclusive no fim da liberação para produção de modelos à combustão, dois motoristas selecionados pela plataforma são condutores da experiência oferecida aos passageiros em um projeto piloto em Curitiba, em agosto/2019.

Desta forma, os usuários que pedirem um 99 no aplicativo, poderão ser surpreendidos com um carro elétrico. A iniciativa promove o debate sobre sustentabilidade e soluções inteligentes para melhorar a vida das pessoas.

Os motoristas de aplicativos da 99 Mary Stela Lutz de Lima e Devson Costa da Silva trabalharam

com o carro elétrico nas ruas de Curitiba e ficaram surpreendidos com a economia e bom desempenho do carro.

“A 99 já impacta positivamente a vida das pessoas, com geração de renda e oferecendo novos meios de locomoção. Estamos sempre em busca da inovação consciente e novas tecnologias para melhorar qualidade de vida dos brasileiros. A cidade de Curitiba foi escolhida a dedo para sediar esse experimento”, afirma Ricardo Leite, gerente de operações da 99 na cidade.

Abaixo segue, os  destaque da matéria da Gazeta do Povo, principal veículo de mídia impressa do Paraná, que testou os veículos Hitech Electric durante a ação com a 99:

 

 

Para mais detalhe sobre esta ação, clique aqui 

 

Vantagens

Transporte seguro e inteligente;

Possibilidade de aumento drástico de ganho ao motorista;

Emissão 0%, veículo totalmente sustentável;

Disponibilização da tecnologia atual aos Brasileiros.

“Não é surpresa que os veículos elétricos estão sendo adotados em todo mundo como forma consciente e econômica de transporte, especialmente para os grandes centros urbanos. O modelo da Hitech Electric, o e.coTech4, é ideal para este fim. Como uma marca Brasileira, entendemos que esta parceria entre duas empresas locais é essencial para atender as demandas específicas do nosso consumidor”

André Zandona,
Operações

WhatsApp chat